Pular para o conteúdo principal
Vestir poderia ser somente um requisito para não "atentar contra o pudor", como eu brinco às vezes: " Me visto para não ser presa", mas é muito mais que isso, afirmo que se vestir está intimamente ligado ao o que você é ou tenta ser.
Poderia dizer que conforto é o suficiente, mas como justificaria os meus sapatos de salto altos e altíssimos?
O cuidado ao se vestir não se restringe à moda, grifes ou um corte perfeito, mas acima de tudo ao bom senso, isso se desenvolve com um bom espelho e ouvidos aguçados. Sabe aquela regra de trânsito "Na dúvida não ultrapasse", pois ela se encaixa para muitas coisas na vida inclusive na hora de fazer seu acervo de roupas, calçados e acessórios, pois nem tudo que está no auge da moda ou acho lindo naquela atriz fica bem nas pobres mortais como eu.
Salvo alguns looks que encontro em blogs e sites e vou partilhar, mas lembre-se que minhas escolhas estão intimamente ligadas ao meu jeito de ver a vida e não propriamente o que é lindo, na moda ou lançamento de grifes (coisa não faz parte do meu cotidiano).









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cupcake e patchwork: doce combinação

Da cozinha ao guarda-roupa tudo são doces inspirações...

Boneca de pano

A  BONECA Deixando a bola e a peteca, Com que inda há pouco brincavam, Por causa de uma boneca, Duas meninas brigavam. Dizia a primeira: “É minha!” —  “É minha!” a outra gritava; E nenhuma se continha, Nem a boneca largava. Quem mais sofria (coitada!) Era a boneca. Já tinha Toda a roupa estraçalhada, E amarrotada a carinha. Tanto puxaram por ela, Que a pobre rasgou-se ao meio, Perdendo a estopa amarela Que lhe formava o recheio. E, ao fim de tanta fadiga, Voltando à bola e à peteca, Ambas, por causa da briga, Ficaram sem a boneca… Olavo Bilac Buscando inspiração para fazer bonecas de feltro.

Look de dias frescos

http://www.promocoeslebes.com.br/newfree/files/new_free_look/img_72_tn1.jpg