Pular para o conteúdo principal

Festas, reuniões e comemorações

Se reunir com as pessoas amamos e comemorar vitórias, anos de vida, conquistas e outras coisas que enche nossos corações de alegria é muito bom!
Participamos de algumas festas, mas agora se aproxima o período do ano em que faltam dias em nosso calendário para tanto evento, então vou deixar algumas dicas de decoração simples para usar em festa as imagens são acervo de algum tempo e não sei informar a fonte.

 Não podia começar sem um coração, rsrs

 Amei essa ideia, simples e com um efeito lindo, sabe aquele jantar à dois?! hum...


 Essas sugestões para festas ao ar livre são muito boas AMEI em especial o uso dos livros, muito bacana!






Agora é só convidar os amigos.
Perca o medo de receber as pessoas em sua casa, é muito bom conversar e dividir o que temos com as pessoas queridas. Lembre-se a vida é curta, pra quê guardar as louças no armário?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupcake e patchwork: doce combinação

Da cozinha ao guarda-roupa tudo são doces inspirações...

Boneca de pano

A  BONECA Deixando a bola e a peteca, Com que inda há pouco brincavam, Por causa de uma boneca, Duas meninas brigavam. Dizia a primeira: “É minha!” —  “É minha!” a outra gritava; E nenhuma se continha, Nem a boneca largava. Quem mais sofria (coitada!) Era a boneca. Já tinha Toda a roupa estraçalhada, E amarrotada a carinha. Tanto puxaram por ela, Que a pobre rasgou-se ao meio, Perdendo a estopa amarela Que lhe formava o recheio. E, ao fim de tanta fadiga, Voltando à bola e à peteca, Ambas, por causa da briga, Ficaram sem a boneca… Olavo Bilac Buscando inspiração para fazer bonecas de feltro.

Look de dias frescos

http://www.promocoeslebes.com.br/newfree/files/new_free_look/img_72_tn1.jpg