Pular para o conteúdo principal

"Meu coração não sei porque, bate feliz quando te vê..."

Recentemente, quem sabe fazer meu coração bater mais forte passou por uma cirurgia cardiovascular. Meu querido esposo ainda sofre com a cirurgia, mas hoje me sinto mais próxima de casa...
Calma, eu explico. Sempre amei deitar no peito dele e me refiro a esse precioso lugar como minha casa. Nesse momento minha "casa" está interditada para reformas, mas ele está cada dia melhor e sobra um lugarzinho  bem perto do coração renovado.
Uma dica: AMEM, AMEM, AMEM, de todo coração e alma!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupcake e patchwork: doce combinação

Da cozinha ao guarda-roupa tudo são doces inspirações...

Boneca de pano

A  BONECA Deixando a bola e a peteca, Com que inda há pouco brincavam, Por causa de uma boneca, Duas meninas brigavam. Dizia a primeira: “É minha!” —  “É minha!” a outra gritava; E nenhuma se continha, Nem a boneca largava. Quem mais sofria (coitada!) Era a boneca. Já tinha Toda a roupa estraçalhada, E amarrotada a carinha. Tanto puxaram por ela, Que a pobre rasgou-se ao meio, Perdendo a estopa amarela Que lhe formava o recheio. E, ao fim de tanta fadiga, Voltando à bola e à peteca, Ambas, por causa da briga, Ficaram sem a boneca… Olavo Bilac Buscando inspiração para fazer bonecas de feltro.

Look de dias frescos

http://www.promocoeslebes.com.br/newfree/files/new_free_look/img_72_tn1.jpg