Pular para o conteúdo principal
Vestir poderia ser somente um requisito para não "atentar contra o pudor", como eu brinco às vezes: " Me visto para não ser presa", mas é muito mais que isso, afirmo que se vestir está intimamente ligado ao o que você é ou tenta ser.
Poderia dizer que conforto é o suficiente, mas como justificaria os meus sapatos de salto altos e altíssimos?
O cuidado ao se vestir não se restringe à moda, grifes ou um corte perfeito, mas acima de tudo ao bom senso, isso se desenvolve com um bom espelho e ouvidos aguçados. Sabe aquela regra de trânsito "Na dúvida não ultrapasse", pois ela se encaixa para muitas coisas na vida inclusive na hora de fazer seu acervo de roupas, calçados e acessórios, pois nem tudo que está no auge da moda ou acho lindo naquela atriz fica bem nas pobres mortais como eu.
Salvo alguns looks que encontro em blogs e sites e vou partilhar, mas lembre-se que minhas escolhas estão intimamente ligadas ao meu jeito de ver a vida e não propriamente o que é lindo, na moda ou lançamento de grifes (coisa não faz parte do meu cotidiano).









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Decorar com bastidores

Gente eu amo decoração com detalhes artesanais e me apaixonei por bastidores na parede então selecionei algumas imagens para nos inspirar.

Cupcake e patchwork: doce combinação

Da cozinha ao guarda-roupa tudo são doces inspirações...

Calça pantalona: O retorno

Na década de 1970, as calças pantalonas estavam nas ruas. Katharine Hepburn já usava esse modelo de calça nos anos 1930. A calça foi adotada pelos hippies e também foi parar nas pistas de dança ao fim da década, na fase disco. A pantalona tem as pernas largas desde cima o que difere da calça boca-de-sino (hoje flare), que começa a abrir a barra a partir dos joelhos. Esse modelo de calça pode ser encontrado com estampas e também em versão colorida. Nas versões estampadas corre-se o risco de visualmente aumentar o quadril. Use uma camiseta sequinha para não brigar com a estampa da calça. Não tenho dúvida que calça pantalona fica melhor nas magrinhas, mas eu não resisto e em breve farei um post com a minha.